PESQUISA

domingo, 15 de maio de 2016

Como reconquistar minha ex namorada?

Tiago Alves: Eu e minha ex-namorada terminamos o namoro de 1 ano e 4 Meses por motivos d ciumes. Começamos a brigar muito. Eu humilhei muito ela e ela me humilhou. Fiquei muito triste pelo que aconteceu, agora estou arrependido, quero voltar atrás e tentar corrigir o erro cometido. Já mandei mensagens para o celular dela.  Já fiz uma declaração de amor, Já liguei pedi descuçpas e pedir pra ela voltar. disse que mudei e estou arrependido. mandei flores pra ela. Implorei pra gente voltar. Mas, ela disse que não quer mais. Até para os pais dela eu já conversei pra eles pedi pra ela voltar comigo; Eu não sei o que fazer. Já se passaram uns 12 dias aproximadamente e nada está funcionando. por mais que eu tente, nada dá certo. Já chorei muito, eu amo muito ela. Queria voltar pra ela, Mas... Não consigo!  por favor, me ajude SS VIU :(


Olá Tiago, Você está fazendo tudo errado. Siga os passos abaixo e tenho certeza absoluta que ela vai voltar pra você; 


1°  Pare.

Pare de Ligar, Pare Mandar mensagem, Pare de Procura-la, Pare de escrever cartinhas, Pare de mandar recadinhos, Pare de visitar a pagina do facebook dela, Pare de entrar em contato com ela.





















2° Desapareça


Suma da presença dela, desapareça por 3 Meses, Não visite os mesmos lugares que ela visitava, não visite os mesmos lugares que os amigas dela visitava, vá para um lugar longe. Se tiver parentes em outra cidade, vá para lá. Fique longe dela. Não diga que vai viajar e não diga que iria sumir por uns tempos.  







3° Faça uma programação para distraí sua mente



Durante esses três meses você precisará distrai sua mente. Você continuará pensando nela, Continuará querendo falar com ela, Continuará apaixonado, e para você não ficar deprimido  procure algo que fazer. Busque meios e alternativas para distraí sua mente. Antes de terminar, ela já tinha planejado tudo o que iria fazer depois dotermino.










4° Não volte atrás

Você vai se arrepender e achar que está fazendo errado. Vai senti saudades, vai senti inseguro, vai ter medo e querer dizer tudo que fez para tenta-la reconquista-la. Não faça isso, pelo contrário estará tudo perdido. Continue seguindo os passos ditos.



5° Faça academia
Fique em forma, Bonito e com auto estima. Isso ajudará a destrai a mente e quando você for para o próximos passos reconquistará ela novamente. Acredite, fazer musculação mudará muito o pensamento dela a respeito de você.
6° Faça caminhadas 

Todos os dias faça caminhadas de 30 minutos diária. Está liberando hormônio de bem está, auto estima e positividade. E impediria que você fique deprimido.






7° Tratamento caso ela ligue

Será muito difícil ela te ligar. Pois a maioria das mulheres são orgulhosas e mais fortes que nós homens. Então, caso ela te ligue trate super bem, não demostre sentimentos por ela. Não seja grosso, Egoísta e prepotente.
8° Compre roupas novas e perfume cheiroso
Pesquise na internet roupas que estão na moda e que combine com você. Seja diferente e atraente fisicamente e no visual. Seja cheiroso e muito atrativo. Chamativo atenção. Acredite em você, invista em você.

9° Volte a cidade que ela está

Comece a andar, a passear, visitar igrejas, eventos, lugares variados. O mundo é pequenos, você irão se encontrar. Quando isso acontecer, comprimente ela e seja super educado e simpático. Não fique conversando de mais com ela. Fazendo perguntas e etc. Não leve mais de 30 segundos. Diga que foi bom em revela e seja objetivo e seja um homem super atraente. Não ligue pra ela.


10° Ela vai te ligar pedido pra te ver.
Com certeza absoluta, se ela não for uma criança, (rsrs). Ela vai te ligar querendo te ver e conversar com você. talvez de dirá que tem algo muito importante pra te dizer, algo sério ou algo urgente. Trate ela super bem. Diga que sim, peça pra ela marcar um dia antecipado com horário e local. Depois, que vocês se verem, irão conversar, se ela beber será muito bom pra você. Caso contrários, será dificultação a volta de vocês. Mas, no final, vocês se beijarão, caso você segurar a onda, não forçar a barra, não pedi pra voltar, não dizer que senti muitas saudades. Deixe acontecer, como a primeira vez. Depois ela irá da um sinal ou até mesmo de beijará. Depois vocês farão até sexo. Pois o amor estará dobrado e a atração mais forte. Faça amor com ela super gostoso, se preocupe em dar só prazer pra ela. Que a noite seja inesquecível.
No dia seguinte, não ligue, deixe e espere, ela te ligará, tenho certeza absoluta. Quando ela te ligar, dirá que você continua o mesmo, não liga pra ela, não da atenção ou talvez dirá que gostaria te ver novamente.  Fique tranquilo, não diga nada, deixe ela falar. Ela vai querer conversar com você. nunca ela dirá que quer fazer amor contigo, Sentir teu cheiro, te beijar, Te namorar. Ela dirá apenas que quer te ver. Vá ao  encontro com ela; Limpo, Cheiroso, Perfumado, Melhor roupa e etc. Depois vai rolar o beijo novamente, deixe ela louca. Cheia de tesão. Mas, não faça amor com ela. Diga que a ama, que respeitou a decisão dela, quer a felicidade dela. Mas, que não quer continuar a assim. Somente ficar. Pois não faz  seu tipo esse comportamento. Olho no fundo dos olhos dela e simplesmente saia.  Pronto!!!!!   Não olhe para trás, não e humilhe, não ligue e nem mande a mensagem. Depois ela dirá que irá querer voltar pra você.

Caso te ajude,  compre  O MANUAL DO HOMEM - MH


Um comentário:

lisaowen disse...

Meu nome é LISA e eu venho dos Estados Unidos. Aproveito esta oportunidade para agradecer a minha grande Agadaga que realmente tornou minha vida mais agradável hoje. Este grande homem, Dr. Agadaga, me trouxe meu adorável marido, eu tive dois filhos adoráveis ​​do meu marido, cerca de quatro anos atrás, meu marido e eu tivemos uma briga ou outra até que finalmente eu fui para uma menina. Senti que minha vida tinha acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração, meu coração estava cheio de tristeza e tristeza porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todo dia e toda noite eu penso nele e sempre quero voltar para ele, até conhecer um dos meus bons amigos que também estava em uma situação como eu, mas o problema dele era o ex-namorado, que teve uma gravidez indesejada . . . . porque ele se recusou a assumir suas responsabilidades e o deixou. Ela me disse que a minha era uma pequena empresa e que eu não deveria me preocupar com isso, então perguntei qual era a solução para o meu problema e ela me deu um desse grande homem. Endereço de e-mail. Eu duvidei que este homem fosse a solução, eu entrei em contato com esse grande homem e ele me disse o que fazer e eu fiz todos eles, ele me disse para esperar apenas 72 horas e que meu marido iria engatinhar em suas pernas. Desculpe, eu fiz fielmente o que este grande homem me pediu para fazer e, com certeza, depois de 72 horas, ele me contatou novamente com o Dr. Agadaga para pedir ajuda em agadagaspiritualhome@gmail.com

NOTICIAS